Há quanto tempo não faz o autoexame da mama? Esta edição especial serve (também) para a lembrar

2,3 milhões de mulheres no mundo são diagnosticadas com cancro da mama todos os anos. Os dados são do Observatório Mundial do Cancro (2021) e foram partilhados pela marca de produtos para o cabelo ghd que, ao longo dos últimos 20 anos, angariou mais de 23 milhões de dólares para organizações de cancro da mama em todo o mundo. Um montante conseguido com a colecção anual ghd pink que visa aumentar a sensibilização e realçar a importância do autoexame.

Uma vez mais, a marca tem uma edição limitada da colecção ghd pink em que por cada produto vendido serão doados 10 euros à fundação FERO.

Nos últimos três anos, a marca tem vindo apoiar mulheres jovens de todo o mundo para que comecem a examinar regularmente os seus seios com a campanha “Take Control Now”. Este ano, a fim de sensibilizar ainda mais para a importância do auto-exame para um diagnóstico precoce, a ghd conta a história verídica de Becksy Silverwood, uma bailarina profissional a quem foi diagnosticado cancro da mama aos 29 anos.

«Estou incrivelmente orgulhoso do compromisso a longo prazo da ghd com a investigação do cancro da mama. Durante os últimos 20 anos, dedicámos uma edição limitada à sensibilização para o cancro da mama, angariando mais de 23 milhões de dólares para instituições de caridade de todo o mundo, e continuaremos empenhados nesta causa ano após ano», comenta  revela Jeroen Temmerman, CEO da ghd.

Em tom rosa pêssego, as novas ferramentas de edição limitada e o estojo térmico têm estampado o slogan da campanha “Take Control Now” para lembrar às utilizadoras que devem fazer autoexames regulares.

Veja aqui os passos para fazer o autoexame.

E veja os produtos da edição limitada da colecção ghd pink.

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