Há ovos da Páscoa escondidos nos veículos da Kapten

A Kapten inspirou-se numa das actividades mais populares da Páscoa para organizar a sua própria caça aos ovos. Até 21 de Abril, os utilizadores da plataforma de mobilidade são desafiados a procurar os ovos espalhados por um total de 100 veículos de motoristas parceiros.

Segundo a Kapten, os utilizadores podem procurar em todos os cantos do carro, desde que tenham cuidado para não perturbar a condução do motorista. Alguns terão a sorte de encontrar ovos premiados, com um crédito de 10 euros para utilizar nas próximas viagens.

Quem não descobrir um destes ovos especiais receberá um ovo de chocolate Kapten para adoçar a Páscoa. André Amaro, director de Marketing da Kapten Portugal, conta que o objectivo da acção é garantir que as viagens são boas experiências, factor muito valorizado pelos utilizadores.

«Iremos continuar a trabalhar para que estas activações se mantenham, de forma a reforçar o próprio posicionamento da Kapten. Pretendemos ser disruptivos, reforçar a proximidade com o nosso cliente e parceiro motorista, mantendo a qualidade do serviço e a tarifa mais baixa do mercado», conclui André Amaro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”