Há novos produtos à base de cânhamo para cuidar da pele

Há muito que a indústria da beleza começou a ficar mais verde e, não, nem sempre tem a ver com sustentabilidade. O cânhamo, uma das variedades da planta da canábis, tem vindo a invadir o mundo da cosmética, uma vez que conta com propriedades que combatem o stress e os seus efeitos na pele.

Um dos mais recentes exemplos da aplicação deste ingrediente na cosmética chega pelas mãos da Essence, que desenvolveu um pack com três produtos à base de cânhamo: uma embalagem de folhas de papel-sabão (ou seja, sabonete para levar na mala), um gel de limpeza desinfectante e um creme hidratante para as mãos.

Sob o mote “Don’t worry, Be hempy!”, esta nova gama da Essence surge em linha com a crescente importância que a limpeza e o cuidado das mãos ganharam desde que pandemia teve início. Com a utilização frequente de álcool-gel, as mãos poderão precisar de reforçar a hidratação.

“A pensar nisso, Essence lança uma nova gama de edição limitada que oferece uma dose extra de limpeza e toda a hidratação necessária para que as mãos se mantenham bonitas e cuidadas”, indica a marca em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...