Há novas marcas nas nossas vidas. Quais são as suas?

Quer queiramos, quer não, há novas marcas nas nossas vidas. Algumas entraram devagar e instalaram-se confortavelmente, ganhando espaço e conquistando o seu canto indispensável. Outras chegaram com maior estrondo, numa afirmação que não tardou. Em 2018, houve uma mão-cheia delas que passaram a fazer parte do quotidiano dos consumidores portugueses. Por isso, em mês de aniversário, fomos fazer uma ronda e tentar perceber as que mais se destacaram, conquistaram corações, telemóveis, casas e, claro, share of wallet.

Adolfo Mesquita Nunes (advogado), Aira de Mello (Volvo), Alexandre Fonseca (Altice Portugal), Filomena Cautela (apresentadora), Francisco Sena Santos (jornalista), Helena Gouveia (Ikea), Inês Castel-Branco (actriz), Inês Lima (McDonald’s Portugal), Joana Astolfi (designer) José Manuel Oliveira (Marktest), Luís Araújo (Turismo de Portugal), Manuela Botelho (APAN), Mariana Cabral (youtuber), Miguel Santo Amaro (Uniplaces), Miguel Rocha Vieira (chef), Patrícia Mendes (Sporting CP), Paulo Laureano (produtor de vinhos), Paulo Moinhos (Porto Editora), Pedro Gonçalves (Olá), Rita Blanco (actriz) e Valter Hugo Mãe (escritor) são os desafiados pela Marketeer a revelar quais as marcas sem as quais já não sabem viver.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados