Há Mimosas e Bloody Mary’s nos novos brunches de Lisboa

Seja no Lumi Rooftop, no último piso do hotel The Lumiares, ou no Blue Restaurant Bar, no seio do Hotel Vintage, pedir um brunch é sinónimo de Mimosas e Bloody Mary’s para acompanhar a refeição. Os dois restaurantes lisboetas são os mais recentes espaços a acolher o brunch no menu e decidiram incluir cocktails no leque de opções.

Disponível todos os sábados e domingos, das 10h30 às 13h, o novo brunch conta com tudo aquilo a que os fãs desta tendência estão habituados: ovos mexidos, fritos ou escalfados, croissants, queijos e charcutaria, tosta com abacate, chilli e ervas aromáticas ou iogurte com granola e mel.

Juntam-se as sanduíches, húmus e panquecas com Nutella para adoçar a refeição. Os adeptos de bebidas vitaminadas podem pedir sumo de laranja natural e smoothies variados com fruta da época.

No Blue, brunch é servido junto à lareira durante os meses de Outono e Inverno. Porém, nos dias de sol, o pátio exterior poderá ser uma boa ideia.

O Lumi Rooftop, por seu turno, leva os clientes até ao terraço para que possam saborear o brunch com vista sobre Lisboa. Quem preferir poderá optar pelos lugares interiores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...