Há marcas que estão de volta ao NOS Alive. Solverde e Heineken são duas delas

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de Julho, o Passeio Marítimo de Algés volta a receber o NOS Alive e a Solverde e a Heineken voltam a marcar presença como Official Sponsors do festival.

No caso da Solverde, “The Game is Alive” é o lema da experiência disponível na zona central do Alive, junto ao palco principal. O conceito criado pela equipa de Marketing do casino online convida todos os festivaleiros a “entrar em jogo” e a tentar a sua sorte para ganhar prémios.

Entre os prémios, a empresa vai distribuir tote bags, t-shirts, bolsas, cabos de carregamento de telemóvel e ainda um telemóvel topo de gama, atribuído ao jogador que conseguir a maior pontuação nas slot machines da Solverde.

O espaço de 74 m2, projectado pela Feeders e montado pela Digital Décor, replica uma experiência imersiva de casino, com vários ecrãs touch que permitem aos festivaleiros experimentarem slot machines gratuitamente e ganharem uma série de prémios. No final da experiência, podem tirar uma fotografia e imprimi-la na hora, em estilo polaroid, no espaço “Remember the Game”.

No segundo piso, está o “Lounge Solverde.pt”, uma experiência VIP com uma vista exclusiva para o palco principal. Durante o festival, a empresa vai dinamizar o espaço com influencers e personalidades parceiras da marca, que vão desafiar os participantes a entrar no “jogo” das slot machines e restantes activações de marca.

«As duas edições anteriores do Alive foram um ponto alto da proximidade da Solverde.pt com o público, com milhares de pessoas a passarem pelos nossos espaços ao longo destes anos. 2022 foi o nascimento desta parceria, 2023 foi o momento de dar o salto para o palco principal, e 2024 será o ano de consagração onde, pelo terceiro ano consecutivo, estamos num dos maiores festivais de música em Portugal», diz, em comunicado, Telma Marques, head of Marketing da Solverde.

Já a Heineken leva o mote “Vive a música ao teu ritmo” para mostrar que a música, enquanto linguagem universal das emoções, tem o poder de chegar a várias gerações e que faz parte do dia-a-dia de cada pessoa. A marca de cerveja estará também presente no Brunch Electronik Lisboa e no Neopop Festival.

«Acreditamos que a música significa algo diferente para cada um de nós. E se todos a vivem à sua maneira, a Heineken move-se ao ritmo de cada um, de quem gosta de festa, de quem é artista ou simplesmente admira os artistas. O mais importante é que todos a possam viver ao seu ritmo, seja no NOS Alive, no NEOPOP ou no Brunch Electronik Lisboa», explicou Maria Oliveira, directora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

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