Há mais Ásia no renovado Arigato Campo Pequeno

O Arigato do Campo Pequeno, em Lisboa, foi alvo de um processo de renovação e o resultado final já está à vista. Nova decoração e uma parceria com o restaurante Nood são os pontos altos desta etapa que agora se inicia.

Comecemos pela decoração. Ao passar a porta do Arigato Campo Pequeno e subindo ao primeiro andar, os clientes encontram um ambiente que ambiciona ser acolhedor e confortável, com iluminação e jogos de cor em tons quentes e néons. O objectivo é conferir dinamismo e vivacidade ao espaço, levando os presentes numa viagem pelo Oriente.

A sala com o bar de sushi, por seu turno, apresenta duas telas com a representação de gueixas dos tempos modernos, que “vestem o espaço e remontam-nos para o espírito japonês”, segundo é explicado em comunicado.

Já no que à parceria com o restaurante Nood diz respeito, o Arigato Campo Pequeno conta que o acordo permite aliar num só espaço dois conceitos com mais de 10 anos de experiências no mercado e que se complementam. Além do Japão, os clientes passam a ter à disposição também sabores da Tailândia e da China: no piso 0, há noodles, ramens e massas caseiras no wok, incluindo Yakisoba e Pad Thai.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
10 erros que pessoas de sucesso nunca cometem
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift