Há KitKats personalizáveis no Rock in Rio
Oferecer um chocolate aos festivaleiros já não chega. É preciso proporcionar uma experiência diferente, de preferência assente na personalização – premissa a partir da qual a KitKat preparou a sua activação no Rock in Rio Lisboa.
Passar no stand da marca, junto à Worten Gaming Ring, significa encontrar KitKats à medida. Com a ajuda do Toppi, o robô Sweet Artist, é possível personalizar uma barra de chocolate e criar um KitKat exclusivo: basta fazer um desenho no iPad disponibilizado pela promotora e deixar nas mãos do robô a tarefa de transpor a obra de arte para o chocolate.
A KitKat desafia, ainda, os festivaleiros a partilharem o resultado nas redes sociais com a hashtag #KITKATEXPRESS, nome da iniciativa. Nádia Vasques, Brand manager da marca, sublinha como a «KitKat quer estar cada vez mais perto dos seus fãs, proporcionando breaks inesquecíveis e sempre com um sorriso».
O Toppi vai estar presente em mais quatro festivais durante este Verão, anuncia a KitKat em comunicado.