Há jantares vínicos ao domingo em Campo de Ourique

Domingo rima com vinho no Audaz Gastropub. O restaurante lisboeta, mais concretamente do bairro de Campo de Ourique, está a preparar uma nova experiência para os seus clientes: domingos vínicos. A partir de agora, todos os meses haverá um jantar deste tipo com música ao vivo e um menu harmonizado com vinhos portugueses.

A estreia acontece já no próximo dia 27, sendo que a noite será dedicada aos vinhos Quinta de Saes, da Quinta da Pellada, na zona demarcada do Dão. Os vinhos servidos são escolhidos pelo produtor e apresentados por Maria Castro, filha do proprietário da marca. A música, por seu turno, será da responsabilidade do saxofonista Alexandre Simões.

O menu do primeiro jantar vínico contará com Spring roll de beterraba e pó de algas (Quinta de Saes Rosé), Pastinaca em texturas (Quinta de Saes Rosé), Raia Mousolini e nozes (Quinta de Saes Branco Reserva), Granizado de Limão, gin e raspa de lima, Flank steak com chimichurri e batata Hasselback (Quinta de Saes Tinto) e, ainda, Brookie de chocolate com gelado de banana (Quinta da Pelada Tinto).

Quem não quiser esperar pelo jantar vínico mensal poderá passar pelo gastropub a partir das 17h, todos os domingos, para encontrar vinhos a copo a preços especiais, incluindo referências que são habitualmente servidas apenas à garrafa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...