Há Happy Hour no Oceanário de Lisboa para maiores de 26

Depois de ter piscado o olho aos jovens até 25 anos com bilhetes a cinco euros, o Oceanário de Lisboa volta a apostar numa campanha promocional para atrair visitantes. Desta vez, propõe Happy Hour de segunda a sexta-feira, entre as 17h e as 19h. Neste horário, o bilhete para visitantes com mais de 26 anos custa apenas 13 euros.

A oferta estará disponível somente até 31 de Outubro, como complemento à campanha sob o mote “Agarra o momento”. A ideia é proporcionar ao público a oportunidade de desfrutar de um final de tarde mais tranquilo, através de um mergulho no oceano e na conservação deste ecossistema.

«Queremos agradecer ao público jovem a forte adesão a esta campanha, que nos trouxe uma frequência histórica de 75% de visitantes abaixo dos 25 anos de idade», conta Elsa Courela, directora Comercial do Oceanário, referindo-se aos bilhetes a cinco euros para os mais novos.

«É para o Oceanário muito importante dar aos portugueses mais oportunidades para nos visitarem, aproximando e sensibilizando o público mais jovem para a importância do oceano», acrescenta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...