Campanhas portuguesas saem vencedoras dos Creative Muse Awards
Já são conhecidos os vencedores dos Creative Muse Awards 2022 e há várias campanhas nacionais entre os premiados. Uma delas é a “LC 500 Cabrio”, que junta a Lexus a Dirk Niepoort e a Nina Gruntkowski em dois filmes semelhantes, mas distintos. Outra é da Super Bock e dá a conhecer a Collector’s Edition, celebrando aqueles que fundaram a marca de cerveja. A terceira é a “Pingarelho“, da M&A Creative Agency – um projecto vínico com uma identidade minimalista.
O filme “LC 500 Cabrio – Força Emocionante”, protagonizado pelo produtor de vinho Dirk Niepoort, recebeu Ouro na categoria “Automóvel”, enquanto o spot “LC 500 Cabrio – Força Apaixonante” levou a Prata.
«Estamos muito felizes pelo reconhecimento deste projecto, o maior alcançado para a Lexus, em Portugal. Uma experiência realmente envolvente, que se sente no resultado final de cada um dos filmes», diz, em comunicado, Sónia Leitão, directora criativa da Caetsu Two, agência responsável pela campanha.
Já a aposta da Super Bock, valeu à marca duas distinções de Ouro nas categorias “Limited Edition” e “Video – Food and Beverage”. A Super Bock Collector’s Edition teve um lote limitado de 500 garrafas, com design foi assinado Omdesign. Também os packagings Aguardente Dalva, da C. da Silva, e Crasto Altitude 430, da Quinta do Crasto, criados pela Omdseign, foram galardoados nesta competição, ao conquistarem dois Prata em “Wine, Beer & Liquor”.
O projecto desenvolvido pela M&A Creative Agency, que consiste no desenvolvimento de uma garrafa de vinho minimalista, que inclui uma peça metálica, passível de ser transformada num porta-chaves, valeu à empresa o ouro.