Há coisas que nunca vão mudar: quem o diz é o Bankinter Portugal
Para comunicar a oferta de Crédito Habitação com Taxa Fixa até ao fim do empréstimo, o Bankinter Portugal lançou o desafio à Altavia Pixel Portugal para criar uma campanha multimeios que desse a conhecer o produto e contribuísse para o crescimento da notoriedade do banco.
Com o conceito “Há coisas que nunca vão mudar”, a campanha recorre ao humor para traçar um paralelo entre as características do produto e o nosso quotidiano daqui a 30 anos.
Como afirma Márcio Martins, director criativo da agência, «o mundo pode estar mais imprevisível do que nunca, mas nem tudo é incerto. Podemos ficar descansados porque, tal como a prestação do Crédito Habitação do Bankinter, há coisas com as quais vamos poder continuar a contar daqui a 30 anos.»
Para Marta Ferraz de Abreu, directora de contas da agência, «aliar a comunicação eficaz de um produto top of mind a um humor que capta a atenção das pessoas faz com que as mesmas se relacionem com a marca de uma forma mais próxima e esse é o objectivo final de qualquer cliente e agência.»
Ficha técnica da campanha:
Direcção de Conta: Marta Ferraz de Abreu
Account Manager: Beatriz Paulino
Direcção Criativa: Márcio Martins
Copy: Márcio Martins e Ana Nascimento
Design/Direcção de Arte: Margarida Nogueira e Neuza Pama
Produção: Fast Forward
Realização: João Teixeira
Fotografia: Ivo Cordeiro
Ver esta publicação no Instagram