Há “coisas estranhas” na última campanha da Fanta

Para assinalar o Verão, a Fanta lançou três novos sabores (limão, framboesa e melancia), acompanhados por uma campanha que faz lembrar a série da Netflix “Stranger Things”.

Para divulgar os três novos sabores, disponíveis até Setembro, no formato de lata 330 ml, a marca lançou uma campanha que “recupera a estética e a essência dos filmes e séries dos anos 80”. Na campanha, cada sabor é representado por um monstro, naquela que é apelidada pela marca como a “Batalha dos Sabores”.

«O nosso grande objectivo com a Batalha de Sabores é dar voz aos consumidores, convidando-os a participar e a darem-nos a conhecer as suas preferências, mostrando que as campanhas não são só criadas para eles, mas também influenciadas por eles», esclarece Tiago Santos Lima, director de relações externas da Coca-Cola para Portugal.

A campanha publicitária, idealizada pela McCann, contou com as produtoras Blur e El Ranchito, esta última vencedora de um  Emmy pelo seu trabalho com efeitos especiais na série “Game of Thrones”.

A campanha estará em televisão, em versões de 10, 30 e 60 segundos. Assista à versão completa da campanha.

Artigos relacionados