Há camisolas de Natal foleiras e depois há aquelas bordadas à mão… no Terramoto de 1755

Há uma colecção de camisolas natalícias bordadas à mão dentro do Quake – o Centro do Terramoto de Lisboa, no simulador do sismo de 1755. Denominada Made in Quake caracteriza-se por ter padrões tremidos e desenhos tortos e faz parte de uma estratégia com criatividade da Nossa.

“Porque se o Natal é uma época cheia de códigos e clichés, se é uma altura que se quer harmoniosa e tranquila, porque não dar-lhe um abanão? O que fizemos foi justamente isso: levar uma senhora para dentro do simulador do Quake e pedir-lhe que bordasse três modelos diferentes. Ela assim fez, e o sismo fez o resto”, explica a agência em comunicado.

Mas esta pretende ser mais do que uma simples colecção de Natal. Na verdade tem uma vertente solidária já que o valor total das vendas será doado aos Bombeiros Voluntários, para que estejam mais bem preparados quando o próximo sismo chegar.

Além de receber a camisola, quem fizer a maior licitação recebe ainda uma entrada grátis no Quake, que virá na etiqueta da peça em formato QR Code.

Veja aqui o vídeo da campanha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Quake (@lisbonquake)

Artigos relacionados