Há cadernos portugueses no Whitney Museum of American Art

São já dois os museus em Nova Iorque a contar com cadernos portugueses nas suas lojas. Depois do Guggenheim, é a vez de também o Whitney Museum of American Art receber os produtos desenvolvidos pela mishmash – que soma ainda uma parceria com o Design Museum em Londres.

“Sendo uma marca minimalista de material de escritório portuguesa, sentimo-nos orgulhosos pelo trabalho desenvolvido através dos nossos projectos custom-made”, explica a mishmash, dando conta de que os produtos presentes no Whitney Museum of American Art resultam de um processo de cooperação com a equipa de development do museu. A parceria arrancou no ano passado e materializa-se agora.

A colaboração deverá estender-se, pelo menos, até ao próximo ano, estando já a mishmash a desenhar novos produtos. “Este projecto surgiu de forma orgânica e foi o culminar de uma relação que tem vindo a ser criada pela partilha dos produtos mishmash, os quais são sempre recebidos de forma surpresa e com feedback muito positivo — o que tem resultado nestas excelentes parcerias”, explica a marca à Marketeer. A mishmash está também a trabalhar em possíveis novas parcerias com outros museus.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...