Há bar aberto na agência digital Diamond

A Diamond by Bold vai celebrar o seu 5.º aniversário com a oferta de uma estratégia digital. Assumindo o conceito “Bar Aberto” e a ideia de que quem faz anos tem de pagar uma rodada, a agência está preparada para premiar uma marca que precise de dar uma volta à sua presença online.

As marcas interessadas em participar no concurso têm até às 23h59 do próximo dia 23 para participar, inscrevendo-se no site da Diamond. O prémio em cima da mesa envolve a elaboração de uma estratégia pelas equipas de gestão de projecto, marketing digital e design da agência e que pode abranger áreas como redes sociais, auditoria ao website e wireframing.

A candidatura vencedora será anunciada no dia 9 de Maio, na página de Facebook da Diamond. O potencial de negócio e o desafio inerente à criação da estratégia a pôr em prática são os principais critérios.

«Queríamos celebrar o nosso aniversário a prestar algum tipo de apoio que fizesse sentido também para as outras marcas. Assim surgiu esta ideia do ‘Bar Aberto’ e de colocarmos o nosso know-how e aquilo que profissionalmente procuramos fazer com o máximo rigor, qualidade e inovação ao serviço das empresas que ainda procuram a sua pegada digital e que ainda não encontraram o posicionamento no online que os identifica na perfeição. É aqui que queremos estar e ser úteis a essas empresas!», explica Bruno Amaral, CEO e co-fundador da Diamond.

Artigos relacionados