Há amigos e depois há os Jamigos que se juntam pela Jameson

O Jameson Black Barrel tem um objectivo: juntar os amigos e os amigos dos amigos. Cada um de nós tem diferentes grupos de amigos – os amigos de infância, os amigos do trabalho, os amigos da bola, os amigos do ginásio e até os amigos… coloridos –, que raramente ou nunca se juntam.

É a pensar nisto que a marca lança o conceito Jameson + Amigos = Jamigos. Este mote pretende ser o “cimento” que junta todos os amigos num só grupo, até porque, “Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é”.

Para que todos conheçam a missão da Jameson é lançada uma campanha digital com um toque de humor e decidida a promover a “Jamizade”, desenvolvida pela Havas e produzida pela Rocky Studio.

Além disso, os consumidores podem contar com uma colecção de t-shirts alusivas ao conceito com várias frases alusivas à amizade: “Jamigos para Sempre”, “Jamigos Coloridos”, “Tens cara de poucos Jamigos”, “Quem tem Jamigos tem tudo”. Esta aposta poderá ser encontrada à venda, a partir de Março, na loja da Latte no Chiado, em Lisboa.

Jameson Black Barrel está disponível nos hiper e supermercados, com um PVP recomendado de 32,49 euros num formato de 70cl e com um teor alcoólico de 40%.

Artigos relacionados