Há 153 candidaturas aos Prémios Eficácia 2022. Anunciantes e agências nunca foram tantos

Está a chegar mais uma edição dos Prémios Eficácia que este ano totaliza 153 trabalhos inscritos, fazendo deste o segundo ano com mais inscritos de sempre. Além disso, contam-se 59 anunciantes e 49 agências na lista de candidatos – um número recorde –, tornando a 18.ª edição a mais diversa de sempre.

Este ano, Sérgio Carvalho, head of Marketing da Fidelidade, é quem preside ao júri dos Prémios Eficácia. A restante equipa de jurados é composta por João Nogueira da Silva (Nespresso), Carmen Brízida (Carat), Luís Serra (Comon), Ricardo Torres Assunção (Dia Portugal), Raquel Gonçalves (Wunderman), Ana Cidra (Millennium bcp), Tiago Viegas (The Hotel), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Marta Marques (ISEG Executive Education), Catarina Barradas (EDP) e Fernanda Domingues (Marktest).

O número de finalistas por categoria é o seguinte:

  • Alimentação e Bebidas (12)
  • Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar (5)
  • Produtos de Consumo Duradouro (3)
  • Telecomunicações e Media (7)
  • Serviços Financeiros e Seguros (8)
  • Distribuição e Restauração (11)
  • Restantes Serviços e Administração Pública (11)
  • Novos Produtos e Serviços (9)
  • Activação e Patrocínios (6)
  • Comunicação Institucional (7)
  • Comunicação Táctica (10)
  • Utilização criativa de meios (7)
  • Envolvimento de Comunidades (12)
  • Low Budget (7)
  • A Força do Bem (14)
  • Commerce & Shopper (12)
  • Brand Content & Entertainment (12)
Artigos relacionados