h3 aposta em novo conceito de loja mais digital e com arte urbana

O h3, cadeia de restauração da Real Food, volta a actualizar o conceito de loja ao apostar em murais de arte urbana e na instalação de kiosks automáticos para maior comodidade dos clientes no processo de realização de pedidos.

O restaurante que estreia a novidade é o recém-inaugurado h3 do NorteShopping, que reabriu no final de 2023. Localizado num espaço mais amplo, conta ainda com uma zona de levantamento inteiramente dedicada aos pedidos digitais – Kiosk, App h3 e Delivery –, que já representam mais de 36% do volume de vendas no h3 do NorteShopping, revela a marca, em comunicado.

Os murais de Gonçalo MAR, com quem a marca já colaborou em 2022, estão localizados junto aos kiosks de atendimento automático. Este é o primeiro h3 de toda a rede, de Norte a Sul do País, a ter este equipamento automático instalado, o que possibilita atender mais clientes e de forma mais ágil.

O artista, reconhecido sobretudo pelos seus trabalhos de arte urbana, esteve cinco noites a produzir o “h3 Gardens”, que se destaca pelos tons predominantes azuis assim como uma interpretação artística dos ingredientes do h3.

«Demos toda a liberdade artística ao MAR que, como já trabalhou connosco, conseguiu rapidamente entender como poderia conjugar a identidade da marca, o espaço onde se integra e a originalidade da sua técnica. Ficou super impactante, diferencia o h3 dos restantes espaços de restauração e proporciona uma experiência única aos nossos clientes», afirma Pureza Morais Cabral, directora de Marketing da Real Food.

Artigos relacionados