H2N: o entretenimento ajuda a criar manifestos

Diz que é Phenomena Makers e desde 2001 que tem procurado, precisamente, criar fenómenos com marcas. Ou não trabalhasse a H2N para fazer a diferença dos artistas com quem colabora e junto das marcas para quem desenha eventos. Fazer eventos fenomenais, apresentar artistas que marcam pela diferença, desenhar estratégias que fujam do tradicional. Este é, tão-só, o propósito da H2N.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Paulo Alexandrino

Hugo Nóbrega fundou a agência há 20 anos – celebra este ano –, já passou por várias fases, destacou-se no agenciamento de nomes como os Commedia a la Carte ou os Porta dos Fundos, mas o actual momento é de mudança e novo posicionamento. 2019 foi ano de desenhar projectos e produtos na área do entretenimento, em particular com a saída de alguns artistas e a entrada de novos, tendo assumido que fazia mais sentido a produção e agenciamento e, não, o simples management.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Março de 2020 da revista Marketeer.

Artigos relacionados