Guloso recupera o cargo de GEO em nova campanha

A Guloso lançou uma nova campanha, recuperando o cargo de GEO (Guloso Executive Officer), ocupado por Tomás Tenrinho, lançando também dois novos sabores.

Sob o conceito “Adianta com gosto”, a campanha, com a criatividade da The Hotel, estará presente em meios digitais até dia 14 de Fevereiro.

«A aliança da tradição à inovação está no ADN da marca Guloso e este lançamento, quer no que diz respeito ao desenvolvimento do produto, quer à sua comunicação, é a via para estabelecer o posicionamento da marca enquanto kitchen helper», sublinha Margarida Freitas, Brand Manager da Sugal, que detém a Guloso.

«É verdade que o refogado não se faz sozinho — mas as ideias, às vezes, parece que sim. É o que dá ter uma marca tão bem resolvida e uma proposta de valor tão concreta: um delicioso refogado, um pouco mais adiantado. Ou, como diria Tomás Tenrinho, “É tudo muito engraçado, mas eu é que ando para aqui todo adiantado”», conta Tiago Viegas, sócio e director criativo da The Hotel.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados