Guinness convoca lendas do rugby para jogo solidário no Jamor

No próximo sábado, dia 7, Gonçalo Uva e Kiko Pinto de Magalhães entrarão no Jamor com uma missão especial. Os dois atletas portugueses assumirão os postos de capitães de equipa do evento “Juntos ao Rugby”, um jogo solidário organizado pela Guinness e cujas receitas irão reverter para a modalidade de rugby em cadeira de rodas.

Gerida pela Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, esta modalidade tem como mote “Rugby sobre Rodas” e integra pessoas com lesões em três ou mais membros.

O evento visa também fomentar a prática de rugby em Portugal. Por isso mesmo, a marca de cerveja decidiu apostar em dois nomes que considera lendas da modalidade no País, sendo que ambos contam com experiência internacional. Segundo a marca distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, será um jogo inédito.

O evento “Juntos ao Rugby” arranca pelas 12h, estando o jogo marcado para as 12h30. Seguem-se transmissões de partidas entre Portugal e Georgia (Europe Championship 2020) e entre Inglaterra e País de Gales (Guinness Six Nations).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...