GuimarãeShopping renova linha de comunicação
O centro comercial GuimarãeShopping avançou com uma nova linha de comunicação com base no conceito “Momentos GuimarãeShopping”, patente numa campanha da autoria da Santa Fé. No plano de meios da iniciativa estão incluídos os formatos indoor e outdoor, que visam assinalar os 16 anos do GuimarãeShopping. Reforçar a relação de proximidade do centro com a cidade de Guimarães é objectivo da campanha, que responde pela assinatura “16 anos consigo”. A renovada linha comunicacional assenta nos eixos de experiência de compra e de características do produto, onde é dado destaque à localização do centro, no coração da cidade de Guimarães, e à oferta de lojas como Fnac, Continente, Worten e cinemas Castello Lopes.
O GuimarãeShopping levará ainda a cabo uma acção de goodwill junto da comunidade local e dos seus visitantes, que inclui a oferta de um cartão de parabéns e agradecimento, a distribuição de flores e a oferta de cupcakes nas imediações do centro.
A título de referência, o GuimarãeShopping foi alvo, este ano, de um reposicionamento de marketing, no universo da Sonae Sierra, tendo passado a pertencer ao Cluster designado por Downtown – centros comerciais localizados em áreas de elevada densidade populacional, habitacional e/ou profissional. Os centros Vasco da Gama e ViaCatarina passaram pelo mesmo processo.