Guilherme Geirinhas e cabras em anúncio da Sagres Radler

“Sagres Radler, a natureza tem coisas mais estranhas” é o mote da mais recente campanha da marca da Sociedade Central de Cervejas. Com Guilherme Geirinhas como protagonista, a campanha pretende mostrar que beber cerveja com sumo de fruta não é assim tão estranho: há coisas mais estranhas.

Para exemplificar esta teoria, a Sagres Radler e o humorista, co-fundador do colectivo Bumerangue, viajaram até Marrocos para filmar com cabras que passam os seus dias em cima de árvores. Ao todo serão cinco os filmes lançados pela marca com o Guilherme Geirinhas no papel principal, sendo que apenas dois deles vão chegar à televisão. Os restantes têm como destino as plataformas digitais.

A campanha vai estar presente também em outdoors, “com formatos inovadores e disruptivos”, promete a marca em comunicado. A criatividade é da BAR e a produção da Zoe.

António Carvalhão, responsável de Marketing da Sagres Radler, considera que a nova campanha se insere na estratégia de inovação da marca, «que procura surpreender todos os consumidores, proporcionando momentos únicos e refrescantes através da revelação de experiências inusitadas e divertidas».

Artigos relacionados