Guess What reforça Comunicação Institucional

Tatiana Henriques é a mais recente contratação da Guess What. A profissional chega à agência de comunicação directamente da Burson-Marsteller para reforçar o departamento institucional.

Senior Corporate Communication consultant é o cargo que Tatiana Henriques assume e que envolve o desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação, online e offline. Os alvos serão parceiros ligados a áreas como energia, segurança, tecnologia e turismo.

Tatiana Henriques é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, pós-graduada em Ciência Política e Relações Internacionais e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho. Começou a sua carreira como jornalista, tendo colaborado com as revistas Premiere e Executive Digest.

Passou, depois, pelo Gabinete de Informação do Parlamento Europeu em Portugal, pelo Instituto Marquês de Valle Flôr e pela consultora Loyal Advisory. Mais recentemente, era consultora de comunicação na Burson-Marsteller, onde trabalhou com clientes como Huawei e Accenture.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Ter futuro na sua carreira pode depender desta competência
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift