Guess What PR traz Guia Global do Marketing Farmacêutico para Portugal
A agência de comunicação e relações públicas Guess What PR vai trazer para Portugal o “Guia Global do Marketing Farmacêutico”. Trata-se de uma obra internacional que reúne análises e reflexões sobre a realidade de 16 países no que respeita à legislação para a área da Saúde, com particular enfoque no marketing, comunicação e digital engagement. Neste guia estão patentes os conceitos regulamentares básicos no que toca à promoção de produtos farmacêuticos em vários países e descreve a forma como os diferentes meios de comunicação são regulados, incluindo a nova dinâmica nas redes sociais e actividades de relações públicas.
Apresentada será também a forma como os diversos países, incluindo Portugal, vêem e regulam as interacções entre os diferentes stakeholders, pelo que os seus públicos-alvo são os jornalistas, responsáveis da indústria farmacêutica e entidades governamentais ligadas à área da Saúde.
O “Guia Global do Marketing Farmacêutico” é um projecto conjunto da GlobalHealthPR, associação internacional de agências de comunicação e relações públicas.