Guess What comunica Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo é a mais recente conquista da Guess What. A agência ganhou o projecto de comunicação dos Caminhos de Santiago nas duas regiões, tendo agora sob a sua alçada a responsabilidade de desenvolver a marca e identidade visual da iniciativa.
A Guess What terá também de assegurar todos os conteúdos, design, criatividade e grafismo dos materiais de promoção do projecto, que visa dar a conhecer o Caminho Nascente (376 kms) e o Caminho Central (480 kms).
«É com grande entusiasmo que damos mais um passo na concepção e promoção da marca Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo. Este projecto será um elemento unificador do plano de comunicação do Turismo do Alentejo e Ribatejo para promover a região, a marca, os valores e os seus elementos de forma agregada», explica António Ceia da Silva, presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo.
Renato Póvoas, managing partner da Guess What, acrescenta que este trabalho vem reconhecer a aposta da agência «no alargamento dos serviços e áreas de actuação» da agência.