Guess Watches cria relógios para o Nos Alive
Chegar atrasado a um concerto é um cenário que nenhum festivaleiro quer ter de enfrentar. Não é, por isso, de estranhar que uma marca de relojoaria se tenha decidido juntar ao Nos Alive enquanto patrocinadora.
Pela primeira vez, a Guess Watches vai estar no Passeio Marítimo de Algés, desempenhando o papal de parceiro oficial do festival. Para celebrar a associação – que é também uma estreia para a marca no território dos festivais de música –, a Guess Watches criou dois modelos especiais para a ocasião, um para homem e outro para mulher.
Além disso, a insígnia vai ter um stand na Rua EDP do Nos Alive, onde vai desenvolver activações junto dos presentes. Aqui também será possível encontrar a colecção de relógios da marca, com especial destaque para os modelos criados propositadamente para o evento.
«A presença num festival com a dimensão do Nos Alive é uma forma de reforçar o espírito jovem, sexy e aventureiro da marca», conta Marta Paixão, responsável de Marketing da Guess Watches. Em comunicado, acrescenta que a parceria permitirá «conseguir um maior alcance de uma forma descontraída e dinâmica».