GS1 Portugal em campanha sobre a importância do código de barras
“Já imaginou o que seriam as suas compras sem o código de barras?” é o conceito do trabalho criativo desenvolvido pela Cell Agencia para a GS1 Portugal, no âmbito de uma campanha de marketing presente em 178 hipermercados Modelo e Continente e supermercados Modelo Bonjour por todo o País. O objectivo da campanha é sensibilizar os consumidores para as vantagens da utilização de códigos de barras, introduzidos em Portugal pela GS1 Portugal.
No âmbito desta acção conjunta, até 31 de Outubro será veiculada informação sobre codificação nos ecrãs das linhas de caixa e plasmas em todos os hipermercados Continente (39), Modelo (107) e supermercados Modelo Bonjour (26). E serão igualmente distribuídos flyers com informação demonstrativa da eficácia e eficiência decorrente da utilização de códigos de barras.
De referir ainda que esta campanha surge integrada num conjunto de acções que assinalam os 25 anos da GS1 Portugal, de que a Sonae é associada desde 1988.