Grupo WPP organiza webinar sobre o impacto do desconfinamento nas marcas

É já esta semana que arranca um ciclo de quatro webinars organizados pela WPP, sob o mote “E-Brain Chain”. A estreia do formato acontece na próxima quinta-feira, dia 7 de Maio, e conta com José Pedro Dias Pinheiro (Group M) e Nuno Santos (Wunderman Thompson) ao leme da conversa.

Entre as 17h30 e as 19h, o tema “Desconfinamento: O impacto nas marcas e organizações” será alvo de debate com a ajuda de alguns convidados. Para este primeiro webinar está confimada a presença de Mónica Serrano (L’Oréal Portugal), Vera Pinto Pereira (EPD), Leonor Dias (Vodafone) e Nuno Fernandes Thmoaz (Centromarca).

Os webinars seguintes acontecerão ao longo deste mês, sempre às quintas-feiras. As várias agências do grupo irão participar nas discussões, oferecendo a perspectiva de diferentes lados da comunicação. A VML e a Wunderman/Thompson apresentam a visão criativa, ao passo que o campo de media fica a cargo do GroupM, Mindshare, Wavemaker e Mediacom. No que a PR diz respeito, a perspectiva é oferecida pela Hill & Knowlton e pela Burson Cohen & Wolf.

Os webinars são organizados pela Hill & Knowlton e têm como propósito juntar os gestores de algumas das principais marcas de Portugal para debater o que deve ser feito no sentido de tirar o melhor proveito possível do desconfinamento. Todas as sessões são de acesso livre e gratuitao.

Artigos relacionados