Grupo Vila Galé tem 150 vagas de emprego

O grupo Vila Galé está à procura de 150 colaboradores para reforçar as equipas das suas 27 unidades hoteleiras em Portugal.

De acordo com o grupo hoteleiro, as vagas são para diferentes funções full e part-time, como empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), copeiros(as), empregados(as) de andares, mas também para funções de liderança como, por exemplo, assistentes de direcção, chefes e subchefes de restaurante e governantes(as). As candidaturas podem ser envidas através do site da Vila Galé.

Em comunicado, a Vila Galé lembra que os benefícios em trabalhar no grupo incluem descontos e ofertas em alojamento e serviços do grupo para colaboradores e familiares, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa. «Somam-se iniciativas de formação contínua, hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil, oportunidades de progressão na carreira, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis Vila Galé consoante a antiguidade na companhia e vantagens exclusivas em entidades parceiras de áreas como saúde e bem-estar, cultura, ensino e formação ou electrónica de consumo», acrescenta o grupo.

«Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este Verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional, tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time», sublinha Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da Vila Galé.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...