Grupo SushiCafé lança serviço de entrega próprio

O Grupo SushiCafé decidiu criar o seu próprio serviço de entrega ao domicílio, disponível para os restaurantes SushiCafé (Amoreiras e Oeiras Parque), SushiCorner (Atrium Saldanha e Parque das Nações), SOI, Este Oeste, Mano a Mano, Mex Factory e Izanagi, todos eles em Lisboa. Para celebrar o lançamento, a taxa de entrega será gratuita em pedidos iguais ou superiores a 25 euros, até ao próximo dia 31 – excepção para o Izanagi, que terá oferta da taxa para compras de qualquer valor.

O serviço, que conta com uma equipa de estafetas e motas personalizadas, terá, depois desta campanha promocional, entregas a custar entre os 2,90 e os 3,90, consoante a distância entre os restaurante e a morada solicitada. Para fazer encomendas, basta ligar para o espaço escolhido e fazer o pedido.

«Face ao contexto de impacto económico da pandemia no nosso negócio, sentimos a necessidade de nos reinventarmos no momento em que é mais importante ter um contacto personalizado com o nosso cliente: a entrega da refeição», explica Gonçalo Salgado, sócio-gerente do Grupo SushiCafé.

Em comunicado, o responsável adianta ainda o sistema de entrega próprio «constitui um novo canal privilegiado com o cliente que, aliado à oferta da taxa de entrega, se torna uma opção mais acessível face a outras plataformas».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...