Grupo Republica45 promove talento interno em processo de reestruturação

O Grupo Republica45 está a passar por uma processo de transformação que envolve a promoção de cinco colaboradores a team leaders. A partir de agora, Luísa Carvalho, Inês Costa, Duarte Correia da Silva, Madalena Sousa e Melo e Sara Lourido têm novas responsabilidades, na sequência da operação de reestruturação que o grupo especializado em comunicação e publicidade está a levar a cabo.

Segundo o Grupo Republica45, os cinco profissionais promovidos “ganharam principal destaque pelos seus resultados e experiência com os clientes, assegurando assim uma nova sinergia e envolvente”.

Luísa Carvalho e Madalena Sousa e Melo passam a ser strategic team leaders e ficam responsáveis pela coordenação dos gestores de projecto e pelo acompanhamento estratégico dos clientes. Já Sara Lourido fica à frente da coordenação de toda a equipa e projectos de web design.

A Duarte Correia da Silva, por seu turno, é atribuída a liderança da equipa de conteúdos, ao passo que Inês Costa é a nova responsável pela área de comunicação do Grupo Republica45.

«Com um crescimento acentuado e com a chegada de cada vez mais clientes e novos colaboradores, sentimos a necessidade de fazer esta restruturação», explica o partner Diogo Coelho.

«Apostámos em pessoas da casa, que têm tido uma excelente performance, para assumirem maior responsabilidade e ganharem autonomia. Acreditamos que esta mudança vai criar uma maior proximidade com o cliente, garantir um melhor serviço e potenciar ainda mais os resultados», conclui.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...