Grupo Renascença Multimédia foi líder em Outubro
O Grupo Renascença Multimédia lidera, segundo os dados de Outubro do NetAudience da Marktest, o ranking das rádios portuguesas com um reach de cerca de dois milhões de pessoas.
De acordo com o Grupo, trata-se de mais do dobro do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre directamente.
Especificando, a RFM atingiu um valor máximo de reach com 1, 107 milhões de pessoas a visitarem o seu site. Trata-se de um crescimento de 40% face ao mês anterior. O total de Visitas feitas ao site ascendeu a 2,189 milhões, equivalente a quase 55 milhões de pageviews.
A Renascença, que também aumentou o seu reach, alcançou 1,24 milhões de pessoas, um aumento de 22% face a Setembro. A Renascença cresceu 18% em visitas ao site, oriundas de 1,823 milhões de pessoas. Obteve mais 11% de pageviews, num total de quase oito milhões.
A Mega Hits registou 56,7 mil pessoas que visitaram o site, alcançando 167 mil visitas, um crescimento de 11%. O site da rádio consegue também um aumento de 9% face ao mês anterior relativamente às pageviews, com 4,4 milhões de páginas vistas.
Segundo o estudo NetAudience de Marktest, em Outubro, o telemóvel volta a ser o meio preferencial de acesso aos sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC e do tablet.