Grupo Regojo investe em “Street Fashion”

grupo-regojoO grupo têxtil Regojo, que tem sob a sua chancela no país, marcas como a Massimo Dutti, surge com um novo conceito, o “Street Fashion”. A iniciativa terá como primeiro projecto a inauguração do Liberdade Street Fashion, que partiu da recuperação do antigo Palácio dos Correios, em Braga, e que tem por intuito ser um ponto de renovação do comércio de rua e do centro da Cidade dos Bispos.

De acordo com o Diário Económico, este projecto imobiliário inicial, que integra lojas, escritórios e um quarteirão destinado à habitação, compreendeu um investimento de 35 milhões de euros e conta já com a garantia da presença de nomes como Massimo Dutti, Nespresso, Blanco, Pull&Bear, Guess e Bershka. A abertura de portas está prevista para 17 de Novembro, e o pleno funcionamento das lojas do Liberdade Street Fashion espera-se para 24 de Novembro.

José Regojo, presidente executivo do grupo têxtil, pretende «replicar este modelo de negócio», estando em estudo possíveis investimentos em Leiria, no Algarve (Faro ou Portimão) e no Funchal.

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