Grupo Publicis reforça equipa em Portugal com a contratação de 9 colaboradores

O Grupo Publicis está a apostar no reforço da estrutura nas suas agências de media com a contratação de nove profissionais. Os novos colaboradores surgem no âmbito da transformação tecnológica que se verifica no sector económico e nas empresas, como forma de enfrentar os desafios de comunicação.

Publicis Groupe Ibéria é a nova sucursal que surge para “maximizar sinergias e as capacidades tecnológicas do grupo” e Jhasselt Celis é o escolhido para ocupar o cargo de Chief Digital Officer.

Na Starcom, que opera em mais de 100 mercados em todo o mundo, é anunciada a integração de Catarina Falcão como Account director, Vinicius Oliveira como Digital manager, Bárbara Nunes como Digital Media planner, Lucas Louzada e Bárbara Monteiro como Media planners junior.

A agência Zenith, por sua vez, passa a contar, em Portugal, com Teresa Calado como Digital manager e Sandra Moreira como Media planner senior, enquanto Rubiana Santoro assume as funções de Digital Media planner e Inés Betoño de Media planner junior.

«Estamos muito satisfeitos por contar com estes excelentes profissionais que agora se juntam à Starcom e à Zenith num crescimento chave para servirmos melhor os nossos clientes», comenta, em comunicado Anthony Gibson, CEO do Publicis Groupe Portugal. «Este é um momento muito especial. Estamos com um crescimento forte e a contratação de novos profissionais e o desenvolvimento dos nossos talentos será um dos focos deste ano, que permitirá um crescimento e enriquecimento de skills das nossas equipas ainda maior e melhores resultados para os nossos clientes.»

Artigos relacionados