Grupo Pestana abre o quarto hotel nos EUA

Depois de Nova Iorque e Miami, o Pestana Hotel Group acaba de expandir a sua presença no mercado norte-americano ao inaugurar uma unidade hoteleira na cidade de Orlando, na Flórida.

O novo Pestana Orlando Suites – Lake Buena Vista representa a aposta do grupo num dos “destinos turísticos mais procurados nos EUA e no mundo, recebendo anualmente mais de 74 milhões de visitantes”. Trata-se da quarta unidade do grupo nos EUA, que aumenta assim para 500 o número total de quartos naquele país, e da 109ª unidade em todo o mundo.

Localizado a cerca de 15 minutos dos principais parques temáticos da Walt Disney World, da Universal Studios e do Sea World, bem como do Centro de Convenções de Orlando, o novo hotel disponibiliza 127 suites com mais de 40 metros quadrados. Pelas suas características, é um hotel “vocacionado para viagens em família”, mas também “uma opção para viagens de negócios”.

A nível de comodidades, o hotel dispõe de restaurante, bar, jardim, piscina exterior, ginásio, business center e estacionamento.

«A abertura do Pestana Orlando Suites é mais um passo significativo na nossa estratégia de diversificação geográfica. O mercado norte-americano continua a ser um pilar estratégico para o Pestana Hotel Group e esta nova aquisição é um reflexo vivo da nossa estratégia asset right, que se concentra em manter a propriedade dos activos nos mercados com maior potencial reconhecido», sublinha em comunicado José Roquette, chief Development officer do Pestana Hotel Group.

Presente em 16 países, o Pestana Hotel Group entrou nos EUA em 2013 com a abertura do seu hotel em Miami. Em 2020, o grupo inaugurou o Pestana Park Avenue, localizado no coração de Manhattan, e no ano seguinte inaugurou o Pestana CR7 Times Square.

Ler Mais
Artigos relacionados