Grupo Os Mosqueteiros quer abrir 22 lojas em Portugal este ano

Os planos de expansão do Grupo Os Mosqueteiros para Portugal são claros: até ao final do ano, está prevista a abertura de 22 pontos de venda, que irão gerar mais de 800 postos de trabalho. Além disso, a dona das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady planeia modernizar 100 espaços no País.

Em comunicado, o grupo francês indica que modernização e desenvolvimento são as prioridades para 2021, ano em que assinala o 30.º aniversário da chegada a Portugal. Neste momento, conta com 265 aderentes e 330 lojas em 189 concelhos portugueses.

«Em 2021, e como tem acontecido ao longo dos últimos 30 anos e nas nossas três insígnias, a prioridade é oferecer aos nossos clientes os melhores produtos ou serviços ao menor custo, pelo que continuaremos a investir no desenvolvimento das nossas insígnias», comenta Laurent Boutbien, presidente do Grupo os Mosqueteiros.

Em comunicado, o responsável avança ainda os planos para os próximos anos: «Até 2025, pretendemos aumentar a quota de mercado de 2,5% no sector alimentar, 9% no Roady e 6,3% no sector da bricolage.»

No ano passado, Os Mosqueteiros abriu 12 lojas em Portugal, aumentando em 4% a área total de vendas. Estas inaugurações representaram um investimento de 38,9 milhões de euros e permitiram a contratação de 450 pessoas.

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