Grupo Nabeiro produz material de protecção e oferece café aos hospitais

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés poderá ser mais conhecido por dar vida a embalagens de café, mas agora também se junta ao combate ao novo coronavírus. O grupo português decidiu produzir material de protecção individual, nomeadamente máscaras e viseiras, recorrendo para isso a uma das suas instalações em Campo Maior.

Os equipamentos já foram entregues a alguns hospitais do Alentejo, incluindo o Hospital de Portalegre e Elvas. Mas o objectivo é apoiar outras unidades de saúde da região.

Segundo explica o Grupo Nabeiro – Delta Cafés em comunicado, os materiais continuarão a ser produzidos pela Toldiconfex, empresa do grupo habitualmente dedicada ao fabrico e comercialização de reclames publicitários luminosos, toldos e chapéus-de-sol, entre outros.

Além de material de protecção, o grupo está a oferecer café aos hospitais de vários pontos de Portugal. «O café ajuda a dar energia e, neste sentido, estamos também a levá-lo a todos os hospitais do País. Acreditamos que juntos vamos conseguir superar esta etapa difícil para todos», sublinha João Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

«A Responsabilidade Social faz parte da nossa política de gestão, assim como o nosso compromisso com a sociedade e, em particular, com a comunidade do Alentejo. De Norte a Sul e tendo em conta o momento que vivemos, estamos mobilizados, dentro das nossas possibilidades, para ajudarmos as instituições que estão a trabalhar arduamente no combate a esta pandemia», acrescenta ainda o responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...