Grupo LFM investe 500 mil euros em marketing em Espanha

Photo Book ShowO Grupo LFM, especializado na indústria fotográfica, pretende, através das suas participadas LFMPRO e DreambooksPro, que actuam no segmento B2B, duplicar o volume de facturação em Espanha até ao final do ano. Para alcançar o objectivo, o grupo prepara-se para investir meio milhão de euros no país vizinho em acções de marketing e promoção junto de profissionais da fotografia.

A campanha destaca-se pela acção “Photo Book Show”, que já passou pelas regiões das Astúrias e da Galiza, envolvendo mais de 250 participantes e permitindo ao grupo angariar 60 novos clientes. Com esta iniciativa «queremos, acima de tudo, estar em contacto com o nosso cliente. Oferecer-lhe a possibilidade de ver e tocar o produto, bem com esclarecer as suas dúvidas “in loco”», explica em nota de imprensa Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo LFM. Em Abril, a acção ruma a Barcelona.

Até ao final de 2012, o Grupo LFM detinha 341 clientes profissionais em Espanha. O grupo espera fechar 2013 com 500 novos clientes.

Artigos relacionados