Grupo Ibersol reforça entrega ao domicílio e take-away em Portugal

Seja através de delivery, drive-thru ou take-away, o Grupo Ibersol garante continuar de portas abertas para os portugueses. Responsável pelas marcas Burger King, KFC, Pans & Company, Pizza Hutt e Taco Bell, o grupo anuncia hoje o reforço dos seus serviços de entrega em casa e recolha no restaurante, de forma a minimizar o impacto do novo confinamento.

Segundo o Grupo Ibersol, a maioria dos seus restaurantes passa a funcionar com foco no serviço de entrega ao domicílio e de recolha na loja, com base em “rigorosos procedimentos de segurança como o protocolo de Transacção Segura no delivery”.

Junta-se ainda o programa Safety Covid by ALS, que inclui inspecções para atestar a conformidade do plano definido em todos os espaços. Estas inspecções são realizadas por uma entidade externa, sendo que, até ao momento, 297 restaurantes em Portugal Continental e Regiões Autónomas foram analisados e aprovados.

Bom funcionamento dos equipamentos de ar condicionado, verificação da higiene e desinfecção, plano de contingência e comunicação, atendimento ao público, manipulação e recepção de produtos são alguns dos critérios avaliados. São também realizadas análises laboratoriais para pesquisa do vírus SARS-CoV-2 em superfícies.

«Desde sempre a segurança e a confiança dos nossos clientes e dos nossos colaboradores são pilares estratégicos na nossa actuação. No dia-a-dia, esta preocupação reflecte-se na implementação de práticas rigorosas de limpeza e desinfecção, segurança alimentar, saúde e segurança no trabalho em todos os nossos restaurantes», comenta João Falcão, director de Marketing do Grupo Ibersol.

Artigos relacionados