Grupo GCI soma quatro novos clientes

Zeiss, Centro de Inovação Médica, Trust e Fundação da Juventude são as mais recentes conquistas do Grupo GCI, que passa a assegurar a comunicação destas quatro marcas ou organizações.

«Trabalhar as várias vertentes da comunicação de marcas com estas dimensões e de sectores tão diferenciados é para nós um orgulho e um estímulo. São marcas que dispensam apresentação e que em comum têm um objectivo: contribuir para a felicidade e bem-estar dos portugueses», comenta Bruno Batista, presidente do Grupo GCI.

No que à Zeiss diz respeito, a agência é responsável pela assessoria mediática, redes sociais e realização de eventos da marca de óptica. Quanto ao Centro de Inovação Médica, o Grupo GCI explica em comunicado que a missão é promover planos de longevidade para a população através da optimização em saúde e imagem, através de assessoria mediática.

Este é também o serviço que o Grupo GCI presta à Trust, marca de acessórios para um estilo de vida digital, e à Fundação da Juventude, instituição privada focada na Formação, Empreendedorismo e apoio ao Emprego Jovem.

Artigos relacionados