Grupo GCI revela nova identidade visual

O Grupo GCI apresenta uma nova identidade visual cujo objectivo é reforçar o percurso que tem vindo a realizar nos últimos anos, com a aposta na integração das suas diferentes áreas e maior especialização in-house de todos os serviços.

Assim, a área de inteligência digital do grupo assume-se como TEK, ganhando com esta renovação uma identidade própria. Desta forma, junta-se à consultora de comunicação GCI, que cria estratégias e conteúdos off e online há mais de 25 anos; à WMK, que dá vida a marcas, seja em eventos corporativos ou acções de brandig activation; e à SSI, que desenha estratégias criativas em sustentabilidade, com soluções inovadoras para construir uma mudança positiva em qualquer marca.

À nova imagem, que expressa cada uma das empresas e aproxima-as da sua área de especialização, junta-se a assinatura “Client First”, que «transmite de forma simples e directa o objectivo último: dar o melhor serviço ao cliente, incentivando-o a ir mais além e a confiar em nós para crescer e fazer-se ver e ouvir», explica, em comunicado, Bruno Batista, CEO do Grupo GCI. O logotipo, por sua vez, traduz a integração do Grupo GGI, em que cada círculo representa uma empresa, transmitindo ao mesmo tempo a ideia de full-service e simbolizando a evolução e inovação contínua, que a agência se propõe a manter.

«A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e somos, mas que ainda não transparecia na nossa imagem, uma agência que desenvolveu internamente equipas especializadas em cada área da comunicação, de forma a ter um serviço total e integrado, onde o conteúdo continua a ser o mais importante e o digital e a data analytics ganham cada vez mais espaço», acrescenta Bruno Batista.

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