Grupo dreamMedia tem novo director Comercial

João Alves é o nome escolhido para liderar a Direcção Comecial do Grupo dreamMedia. Depois de passar por organizações como Millennium BCP, Media Capital, 48K ou JCDecaux Airport, o profissional assume agora um novo desafio na empresa especializada em publicidade exterior.

«Este é um desafio altamente estimulante, considerando todo o potencial do Grupo dreamMedia, quer ao nível do negócio até hoje desenvolvido, quer em todas as novas áreas de actuação, nomeadamente a liderança na transformação digital do mercado OOH em Portugal», afirma o novo director Comercial.

João Alves é formado em Economia, começou a sua carreira na banca, seguiu para o sector dos media e fundou a empresa de eventos 48K, onde foi CEO. Em 2013, ingressou na JCDecaux Airport como director a nível nacional da área dos aeroportos.

Segundo Ricardo Bastos, CEO do Grupo dreamMedia, a chegada de João Alves «representa uma grande mais-valia para a empresa». Em comunicado, sublinha como se trata de «um profissional com enorme conhecimento do mercado nacional», com experiência que é um «activo fundamental» para dar continuidade ao «caminho de crescimento e afirmação a nível nacional e internacional».

Ricardo Bastos adianta que o grupo tem «uma enorme vontade» de expandir e de «fazer cada vez mais e melhor pela comunicação, pelas marcas e pelas próprias cidades». A contratação do novo director Comercial surge em linha com esta missão, bem como a entrada recente no mercado do mobiliário urbano.

«Estamos também a preparar novos projectos e serviços que terão um grande impacto no sector da publicidade exterior e, portanto, a integração de profissionais competentes, experientes e com grande capacidade de trabalho, como é o caso do João Alves, é fundamental para cumprirmos os nossos objectivos», conclui.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...