Grupo Crivedi relança Throttleman
Em 2016 e 2017, deverão abrir seis novas lojas da Throttleman em Portugal, juntando-se às duas que já foram inauguradas há dois meses, em Lisboa e no Porto. Este é o resultado do relançamento da marca portuguesa por parte do Grupo têxtil Crivedi, que comprou recentemente a Throttleman.
Nos planos está também o lançamento da loja online da marca, segundo António Arches, administrador do grupo, em declarações à agência Lusa. Além da abertura de lojas, o renascimento da Throttleman será marcado também pelo aumento da sua presença em espaços multimarca através do reforço da equipa comercial. O objectivo é passar de 20 lojas deste género para 100.
À Lusa, o responsável acrescentou ainda que o processo de relançamento da marca implica um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros, conseguido através da sociedade gestora de capital de risco Explorer Investments que detém 25% do capital. Para o próximo ano, o Grupo Crivedi estabeleceu uma meta de 5,2 milhões de euros em volume de vendas.
O relançamento da Throttleman será acompanhado também de uma nova imagem gráfica, novo conceito de loja e novas colecções.