Grupo Cappriciosa aposta em nova área de negócio com organização de eventos
O Grupo Cappriciosa vai apostar numa nova área de negócio, lançando-se na organização de eventos corporativos e particulares até 300 pessoas. Reuniões, formações, exposições, apresentações de novas marcas ou lançamentos de produtos, acções de team bulding, festas de aniversário ou casamentos, são alguns exemplos do que é possível concretizar na nova aposta do grupo.
De acordo com a empresa, a Sala de Eventos, localizada junto ao restaurante Capricciosa, encontra-se preparada para receber eventos personalizados e pensados ao detalhe, desde o planeamento aos recursos audiovisuais, da decoração ao catering, com várias propostas de menus inspirados nos conceitos distintos dos restaurantes da marca.
«A abertura da Sala de Eventos é mais um passo no crescimento do Grupo Capricciosa e na diversificação do negócio. A área de eventos complementa, a partir de hoje, a variada oferta de restaurantes pelos quais somos tão procurados. Este novo espaço destaca-se pela versatilidade e pela localização privilegiada, factor este que é comum a todas as marcas do grupo. Sentimos que, desde o ano passado, tem crescido a vontade de voltar a criar momentos de proximidade através de eventos e, nesse sentido, oferecemos agora uma nova solução a todos os que procuram proporcionar bons momentos», explica, em comunicado, Ana Arié, directora-geral do Grupo Capricciosa.
O Grupo Capricciosa conta atualmente com sete marcas – Capricciosa, Doca de Santo, Irish&Co, Popolo, Lat.A, Sophia e Selllva – e 10 restaurantes, localizados em Lisboa e Cascais.