Grupo Ageas Portugal passa a deter totalidade da Kleya
O Grupo Ageas Portugal adquiriu a totalidade do capital social da Kleya, um projecto criado para apoiar e facilitar o processo de estabelecimento de estrangeiros que pretendam residir, trabalhar ou estudar em Portugal.
Esta decisão vem reforçar a participação do Grupo na empresa. Recorde-se que havia sido celebrado uma joint-venture com a Kleya em 2018. A marca explica que objectivo passa por alavancar sinergias com as várias áreas de negócio e com as restantes empresas subsidiárias que compõem o actual ecossistema de soluções do Grupo em Portugal e que envolvem todos os seus Stakeholders.
«Tenho a certeza de que este passo vai ser um importante contributo para posicionar o Grupo Ageas Portugal e para o desenvolvimento da nossa estratégia e investimento em Portugal. Qualquer que seja a situação actual, Portugal continuará a ser um dos melhores países do mundo para viver e nós acreditamos no futuro dos negócios da Kleya», afirma Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal.
Apesar desta aquisição, Vasco Silva e Alexandra Cesário, fundadores da Kleya, manter-se-ão à na gestão do projecto. «A Kleya é uma referência no suporte a quem chega a Portugal para viver ou com o propósito de investimento. Juntamente com o Grupo Ageas Portugal vamos continuar a investir e a maximizar sinergias e assim consolidar um ecossistema que transmita confiança a todos os que fazem de Portugal o seu destino de eleição», afirmam.
A missão da Kleya visa prestar um apoio personalizado e transversal aos estrangeiros que vai desde consultoria de investimento, procura de casa, serviços de assistência (assistentes pessoais) a todo o tratamento burocrático.