GroupM renova área de Content sob nova liderança
O GroupM, grupo de investimento em media da WPP, anuncia uma reestruturação na sua equipa de Content. Com duas novas contratações e sob a coordenação de Ana Beirão, a renovada equipa oferece soluções de conceptualização e amplificação de conteúdos em parceiros de media, produção própria de publicidade, de podcasts e de eventos ou gestão de licenciamento.
A área conta agora com uma Direcção de Produção liderada por Ana Gaspar e uma Direcção de Criatividade coordenada por Rui Ribeiro, bem como com um director para cada uma das diferentes agências: Rafaela Gonçalves impulsionará a disrupção criativa nas marcas da Essence Mediacom, Ana Moreno irá acelerar o crescimento do content na Mindshare, e a nova contratação, Rúben Domingues, provocará o crescimento da Wavemaker nesta área.
«É com um grande orgulho e responsabilidade que abraço este desafio perante uma equipa tão talentosa, que tem uma relação ímpar de compromisso e qualidade com o mercado, e que ganhou novas valências em resultado da nova estrutura interna. Estou comprometida em explorar novas plataformas e formatos de conteúdo para garantir que as mensagens e propósito das marcas sejam entregues de forma impactante e, sobretudo, eficaz», afirma, em comunicado, Ana Beirão, head of Branded Content do GroupM.