Green Media conquista novo desafio ibérico

A Green Media foi a agência escolhida pela empresa de engenharia APINEQ – Aplicações Industriais e Equipamentos para gerir a sua comunicação nos mercados português e espanhol.

A agência será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de Comunicação Mediática e de Relações Públicas da marca. «A APINEQ tem todos os ingredientes que tanto defendemos e valorizamos para as empresas portuguesas e, como tal, é um orgulho empenhar o nosso contributo na sua máxima divulgação», sublinha em nota de imprensa Isabel Augusto, directora-geral da Green Media.

Com sede na Maia e criada em 1995, a APINEQ desenvolveu a primeira máquina de produção de máscaras cirúrgicas na Europa. A empresa, que assentava o seu core business em clientes da indústria automóvel, começou cedo a ressentir-se dos efeitos da pandemia e detectou não existir capacidade de resposta na Europa, pelo que quis «ajudar a contrariar a dependência e eventual necessidade de importar produtos da China». Por enquanto, já exportou uma máquina de produção de máscaras cirúrgicas para Espanha e outra para Angola.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...