Green Festival lança campanha para apresentar a sua 4ª edição

greenO Green Festival lançou a nível nacional a campanha publicitária para a quarta edição do evento que assenta no conceito de comunicação “Este Festival é mais sustentável com a sua presença”. A campanha pretende sensibilizar e incentivar para a mudança de atitudes e comportamentos da sociedade, no que diz respeito a boas práticas ambientais e sociais. Para isso a Ogilvy Portugal inspirou-se na ideia de mobilidade das famílias. Além do Grupo Ogilvy a campanha conta com assinatura da equipa de alunos RGB, vencedora do desafio lançado pelo Green Festival no âmbito do IADE Green Week.

Pedro Norton de Matos, porta-voz e principal mentor do Green Festival, refere que “este evento tem como missão divulgar iniciativas, produtos e serviços sustentáveis e promover acções de sensibilização da população para as questões ambientais e sociais que tantas vezes são esquecidas no nosso dia-a-dia. A campanha traduz na íntegra todo o nosso apelo às famílias e empresas para que possam desfrutar de cinco dias de plena informação sustentável e, consequentemente, mudar o rumo da sociedade em que vivemos. Na realidade é um convite aberto de que o futuro é mais fácil com a ajuda de todos”.

A campanha estará no ar até Outubro, através diversos suportes de comunicação, entre eles mupis, imprensa, televisão e outros materiais de comunicação que serão utilizados nos dias do evento (de 28 de Setembro a 2 de Outubro).

Artigos relacionados